Trek 7.2 FX Hybrid Bike Descrição do produto Você vai se divertir e também se formar na Treks sporty 7.2 FX. Esta máquina versátil possui uma estrutura de alumínio Alpha SL com rodas de 700c de fácil rolamento, uma combinação que permite que você siga cada vez mais rápido com o mesmo esforço. Além disso, eleva um drivetrain de 24 velocidades achatando colinas e frenos de atração linear inspiradores de confiança. E, você adorará os pneus resistentes à punção que mantêm você pedalando livre de preocupações. Opções de avaliação: Ordenar por Avaliação mais recente Classificar por Melhor Classificação Avaliações 1 - 5 (14 Comentários Total) Comentários dos usuários Data de revisão: 12 de junho de 2016 Pontos fortes: Em 2007, comprei meu Trek 7.2fx. Eu atualizei o suporte inferior, direção e rodas. Em 2015, fiz um passeio de bicicleta de 9 mil milhas nos EUA. Eu fui da minha cidade natal de New Smyrna Beach, FL para Bar Harbor, eu então, de lá para Seattle, WA para San Diego, em seguida, de volta para New Smyrna Beach. A bicicleta é o meu piloto diário e, em seguida, quero embarcar de New Smyrna Beach para Anchorage, AL para Nova Escócia, em seguida, para Nova Esmirna. 12,000 milhas. Persiga seus sonhos Fraquezas: o pescoço de ganso desistiu depois de muitas milhas. Jantes atualizados para os hubs White Titanium da indústria com jantes Velocity de 40 raios. Eu tenho uma sela Brooks para substituir a sela estoque. No total, minha bicicleta tem apenas mais de mil em upgrades, mas eu pessoalmente me sinto melhor do que qualquer bicicleta de turismo de ações no mercado. Eu nunca irei dar essa bicicleta. É a minha única bicicleta e faz tudo o que eu pedir. Se eu pudesse encontrar uma mulher tão boa como esta bicicleta Enviado por Fred P a Rider Recreativo Data de revisão: 19 de abril de 2015 Pontos fortes: bom valor. Grau fácil de subir. Quadro sólido. Pode andar em qualquer lugar, fracos: pedais originais. Foi montando meu 7.2 desde que comprei seu novo no verão de 2012. Eu tenho um lugar entre 1500-2000 milhas sobre ela. Eu moro em Atlanta e passei de bicicleta pode ser traiçoeiro, então optei por algo que pode atravessar uma calçada, estacionamento, caminhos, calçada, cascalho, sujeira e simplesmente caos. É louco aqui e temos trânsito e pessoas que podem se importar menos com os motociclistas. Volte para a revisão. Eu a peguei pela primeira vez e fiquei impressionada com a velocidade e o controle. Eu obtive o modelo azul escuro e nunca olhei para trás, eu gosto dos pneus rígidos originais, mas usava a retaguarda e consegui um pneu mais liso, atualizei os pedais para uma plataforma de todos os preto e preto. Os antigos caiu parte. Substitui as pastilhas de freio 2x, mas isso é normal. Coloquei ergon 2 alças com baby bullhorns. Isso fez uma grande diferença, eu também respondi a roda traseira - destruiu a roda traseira e substitui - Estou conseguindo a quilometragem e tive que fazê-lo ... o quadro foi perfeito. Os freios (Tektro) ajudam bem. Os shifters foram excelentes. Eu apenas tive que ajustar os descarriladores. Eu a peguei em passeios de 20 milhas sem problemas. Eu a montei em passeios de caridade e novamente tive zero problemas. Eu espancou a porcaria desta bicicleta e ela simplesmente continua a balançar, eu compraria um 7.2 novamente. Favorite Ride: Townie comprado em: Free flite Enviado por Lance La Croix Data de revisão: 6 de fevereiro de 2015 Pontos fortes: a força principal do Trek 7.2 FX é que é uma combinação de uma bicicleta de estrada e uma bicicleta da cidade Fraquezas: não é Tão leve ou rápido como uma bicicleta de estrada e não é tão confortável como uma bicicleta da cidade. O Trek 7.2 FX não é uma bicicleta da cidade nem uma bicicleta de estrada, é algo intermediário. Tem o conforto de uma bicicleta da cidade, mas funciona muito como uma bicicleta de estrada. Eu tive um por quase dois anos e eu tenho algumas queixas. É ótimo para viajar entre casa, escola e trabalho e para menos de 500, esta bicicleta é um negócio. A bicicleta também é excelente para fitness geral. A moto foi projetada para combinar o conforto geral de uma bicicleta da cidade com a velocidade de uma bicicleta rodoviária. Mas, essa combinação tem suas quedas. Eu usei minha bicicleta para um triatlo no outono de 2013 e não fiquei impressionado. O FX, com pneus finos, moldura leve e falta de suspensão, melhorou melhor do que uma bicicleta de montanha ou cidade, mas foi mais lento do que uma bicicleta de estrada. Os pneus do FX são significativamente maiores do que a bicicleta de estrada média e o quadro, que pesa um pouco menos de trinta libras, também é pesado. Mesmo que a bicicleta não atenda a uma bicicleta de estrada, ela pode superar qualquer bicicleta de montanha ou bicicleta de cidade em uma corrida de estrada. O FX compensa a falta de performance em estilo de bicicleta de estrada com o conforto adicional incorporado da bicicleta da cidade. Quando eu monto o FX, estou sentado em uma posição vertical. Por isso, posso andar por horas sem que as costas me machuquem. Além disso, o 7.2 FX está equipado com alças Ergo. Ao contrário dos apertos tradicionais que são meramente borrachas em torno de um guiador reto, os alças Ergo são projetados para aumentar o conforto ao andar, deixando as mãos descansarem de forma natural. Por causa dos apertos de Ergo, não ajusta meus pulsos em passeios longos. A bicicleta também é excelente para passeios mais curtos. Eu costumava montar meu FX para e do trabalho quase todos os dias que o tempo permitia. Eu descobri rapidamente que eu poderia começar a trabalhar tão rápido na bicicleta quanto pude dirigindo porque não precisava esperar em longas filas em paradas de quatro vias. Em vez disso, eu poderia andar na caminhada lateral e ignorar as linhas completamente. Começar e parar rapidamente nos sinais de parada é fácil e ganha pouca energia graças aos deslocadores Shimano de oito velocidades da FXs. O conforto e o desempenho do Trek 7.2 FX não são os únicos motivos para considerá-lo em outras motos. O FX também possui um quadro bonito. No momento, a moto vem em vermelho e em preto com decalques verdes. A bicicleta não parece volumosa, mas, em vez disso, parece leve e moderna. O quadro é feito de alumínio que torna a bicicleta leve o suficiente para pegar com um único dedo. Eu pessoalmente obtive muitos comentários sobre o quão legal minha bicicleta parece. Por causa do conforto, desempenho, estilo e preço das bicicletas, acredito que esta moto é um acordo. Para menos de 500, obtive o melhor dos dois mundos, recebi um gosto de uma bicicleta de estrada e a simpatia de uma bicicleta de cidade. Eu recomendaria altamente esta bicicleta para quem está tentando entrar em forma ou que quer se deslocar rápido e eficientemente pela cidade. Enviado por Tom Boland um Cavaleiro Recreativo Data de revisão: 27 de agosto de 2013 Pontos fortes: Ótimo em torno da cidade Ótimo para até 20 milhas Grande bicicleta multifacetada Fraquezas: vibração no antebraço passeio rígido (alguns dos quais são culpa minha) comprada em 2008. 5000 A 7000 milhas na bicicleta. Grande primeira bicicleta real. Eu uso isso como minha bicicleta todos os dias, incluindo corridas de mercearia com uma bolsa e paniers na parte de trás. Ame, ame, ame. Eu vivo na área costeira de Los Angeles, o que significa colinas. Manipula-os muito bem. Esta moto é melhor semáforo para o semáforo em torno da cidade do que uma bicicleta de estrada. Eu sei disso porque a) Eu tenho um e b) Eu exploro as bicicletas da estrada de distância (para distâncias mais curtas) e eu tenho olhares muito surpresos quando eu faço isso. Para corrigir a questão da vibração, seria necessário um garfo dianteiro de carbono, o que é demais neste ponto. Realmente não há limite de milhagem. Muitas vezes, eu começaria a sair apenas por um curto passeio de 10 milhas e acabaria indo em 50. Fácil de peasy. Não acompanha as motos de estrada em passeios mais longos, mas isso é bom por mim. Tão bom em uma viagem de 5 milhas como uma viagem de 25 milhas. Ao passar 50 milhas, provavelmente deveria ter ido para casa e mudar para minha bicicleta de estrada. É por isso que as bicicletas de estrada são para, eu acho. Mudanças menores necessárias: o banco original teve que ir por causa da Neuropatia da bicicleta da sela. O substituto do assento é quase um requisito no primeiro mês ou assim, de qualquer forma, então não culpo a moto por este. Às vezes você tem sorte, a maioria das vezes você tem que planejar um novo assento. Coloque pneus de 700 x 32cc de pressão mais alta (60 psi) nele - faz uma grande diferença na velocidade, mas faz o passeio mais rígido. Ele vem com 700 x 35cc (45 psi). Escolha de pilotos neste. Precisava de apertos ergo oblongos porque os originais eram de perfil redondo e começaram a girar muito logo após a compra. Manutenção: - A roda traseira precisa ter falado no trabalho e ser acessada todos os anos ou mais. Não é ruim. Ainda na roda traseira original. - Tive que substituir a roda dianteira por causa do erro do usuário - montado muito perto do escape quando em um rack de bicicleta de carro. Dirigindo pela estrada. O que o cheiro de borracha POP Wheel foi muito longe do ar e o calor o danificou. - Tinha que substituir frenos dianteiros (10) devido à ferrugem em uma peça exposta. A nova versão dos freios tem revestimento nessa parte. - Os pneus traseiros desgastam-se de 2 a 3 vezes a velocidade da frente. Muito padrão. - Muito bom em apartamentos (2 ou 3 em mais de 5 anos). Isso é mais uma função das superfícies rodoviárias, que são boas por aqui. - Travões de freio quando necessário - não mais de uma vez a cada 18 meses ou mais. - Não há substituições de cabo até agora. - Limpeza padrão e lubrificação. Caminhada favorita: Souht Bay Bik Path Enviado por Yasin a Rider recreacional Data de revisão: 1 de setembro de 2012 Forças: leve Sem esforço, passeio rápido Qualidade engrenagens e freios que exigem manutenção mínima Pontos fracos: primeiro parece um pouco acidentado nos caminhos de trilha, mas você obtém Costumava fazer um Carrerra Subway 2 que me roubavam, recebi o FX 7.2 como substituto. Acontece que o roubo foi uma benção disfarçada. Eu costumava trabalhar com essa carrera (especialmente as colinas) com isso tudo parece tão fácil e é muito mais rápido. Eu ciclo para manter a forma e, principalmente, usar estradas e trilhas. Durante as primeiras semanas, senti que o passeio era muito mais buroco do que a carrera em trilhas. Mas agora mal percebê-lo. Mantenho limpo e oleado. Até agora, não tive problemas de manutenção (o tive por cerca de 6 meses). Os freios ainda estão prontos, os pneus têm desgaste mínimo e as engrenagens funcionam perfeitamente. Eu realmente adoro esta bicicleta, a melhor bicicleta que eu já possuí. Comentários 1 - 5 (14 Comentários Total) Upgrading Handlebars 038 Aderências no Trek 7.5 FX Postado por Bart em 12 de abril de 2011 ATUALIZADO 5 26 2011: Ouvi de forma extraoficial de um representante de vendas da Trek que haverá limites de barras lançados que caberão Sobre estes guidões. Infelizmente, ele não teve ETA quando será lançado. Uma das questões que eu sabia que poderia me encontrar quando comprei o Trek 7.5 FX eram o Bontrager Satellite Plus IsoZone Handlebars. Eu encontrei esses guidões muito confortáveis, combinados com o garfo de carbono nesta moto que eles produziram praticamente nenhum impacto ao navegar buracos e outras anomalias de estrada. Infelizmente, este design, embora muito confortável, não permite a adição de extremidades de barras para múltiplas posições. Motociclistas casuais que não estão fazendo longa distância encontrarão os guiadores IsoZone mais do que adequados e possivelmente superiores às suas necessidades. Eu faço muita distância a cavalo e depois de um tempo a falta de múltiplas posições nas mãos levou a um grande desconforto. Fui à minha loja de bicicletas local onde comprei a bicicleta e o guidão foi substituído. Para as minhas necessidades, eu gosto desta configuração muito melhor. As extremidades da barra permitem várias posições de mão em passeios longos e proporcionam uma boa posição na mão ao escalar colinas de forma agressiva. Acho que as alças Ergon são tão confortáveis quanto as garras de estoque. O garfo de carbono parece fazer a maior parte do trabalho quando se trata de absorver o impacto e a vibração do trilho e notei pouca diferença a esse respeito do guidão Bontrager. Aqui estão algumas fotos da nova e antiga configuração do guiador. New Handlebars Grips Bar Ends 43 Responses to Upgrading Handlebars 038 Grips no Trek 7.5 FX Este é EXACTAMENTE o que eu quero fazer. Obrigado por postar as informações. Fiquei desapontado quando descobri que não podia adicionar bar. Vindo das barras tradicionais da gota da bicicleta da estrada eu perdi imediatamente a opção para várias posições da mão. Adoro a bicicleta de outra forma. Me senti um pouco frustrado que eles usariam um bar que excluía a opção. Eu recomendo fazer a mudança, se você fizer alguma distância real, você vai apreciá-la. Após o meu primeiro passeio de 50 milhas com esta moto sem bar, acaba de cortar, minhas mãos estavam me matando. Mas além disso, eu realmente gosto dessa bicicleta. Obrigado pela informação, achei isso muito útil. Uma pergunta rápida .. eu também tenho um trek 7.3fx (o mesmo ano faz como o seu) e estou pensando em mudar para alguns apertos ergon com extremidades de barras (como estas: ergon-bike us em product gx2-leichtbau). É possível simplesmente substituir as alças isozone com as alças ergon ou precisarei substituir todo o guiador eu li fóruns que sugerem que, devido à marca da barra (para permitir a aderência do gel), você pode não ser capaz de Simplesmente substitua os apertos que qualquer conselho que você possa dar seria muito apreciado. Obrigado Infelizmente, você não pode colocar outro controle sobre esses guidões. O guidão não é sólido durante todo o caminho. A metade do final do guidão 8216bottom8217 é de alumínio e a inserção de elastômero ISOZone ocupa a metade do final 8216upper8217. Não há um ponto sólido para reprimir ou encaixar um aperto padrão no guidão. Se você tira as garras das barras, você verá exatamente o que quero dizer. Gostaria também de alterar as barras e adicionar as extremidades da barra. A única diferença é que eu gostaria de substituir a barra com uma barra mais plana (como o original). Eu sou novo em andar de bicicleta e não sei o que eu precisaria usar para que os freios e shifters sejam compatíveis. Eu não quero ter seu tempo, mas se você tivesse uma resposta rápida sobre o que funcionaria, eu apreciaria ouvir de você. Obrigado Joe. Substituir o guidão é bastante fácil, eu teria feito isso mesmo, mas o meu LBS me deu trabalho praticamente livre, já que era uma nova bicicleta. Você pode muito bem fugir com qualquer guiador de 31,8 mm de diâmetro para que eles se encaixem na haste e as alavancas e os travões se encaixam. A menos que você levante o guiador muito, não precisa se preocupar em cortar os cabos, etc. Os travões e os deslocadores se desprendem muito facilmente. Você precisará obter novos apertos também, pois os estocadores que vêm com a bicicleta não serão apertados em uma barra padrão. Oi Bart, I8217m de Cingapura e eu gosto de ler suas postagens. O 8211 me faz querer andar mais. Obrigado pelo seu heads-up na montagem de extremidades de barras para estas motos FX. Quando eu consegui o meu, eu pensei que esses guiadores são universais8230 apenas para perceber que eu consigo mesmo, acho um local para um espelho de plug-in E, sim, metade do elastômero e meio tubo de metal. O que era Trek thinking Parece que I8217d precisa atualizar o guidão, e o seu está maravilhosamente integrado Ótimo para ouvir alguém de Cingapura. Eu acho que o problema do guiador é agora um problema global: D. Certifique-se de voltar com uma foto depois de fazer sua atualização. Oi Bart, I8217m novo no seu blog, mas até agora gosto de tudo. I8217m de Katy, TX e eu pego meu FX 7.1 para passeios de 30-50 milhas em estradas rurais, rurais e urbanas. Após os meus dois primeiros passeios, descobri que a falta de opções de posição da mão seria um grande problema para meus exercícios. Então, não dando muita importância ao aspecto ou aparência da minha bicicleta, fui para bares aero. Passei minha moto há 400 milhas desde então e, até agora, adoro o jeito que eu posso usar minhas barras aero para ter uma posição de mão mais confortável e me permitir cortar o vento oposto. No entanto, eu também percebi que as barras aero não foram projetadas para fora da equitação da sela, uma vez que não suportam seu peso. Essa questão é algo que eu consigo facilmente corrigir usando o barra final. Você tem alguma outra sugestão Oi Daniel, estou feliz por você gostar do site. Eu não tenho visto muito uso de barras Aero em híbridos da minha experiência limitada, infelizmente eu realmente não posso dar muita opinião informada sobre eles. Eles são uma idéia intrigante que eu possa verificar um dia. Você sempre pode seguir a rota de adicionar extremidades de barras para o guidão original, dependendo do que você quiser, você pode encontrar um par na parte baixa para 20. Eu fiz passeios de 115 milhas e encontrei-os muito confortáveis ao combiná-los com um par de Ergon ou grips semelhantes. Outra coisa que eu posso recomendar vai ao bikeforums. net forumdisplay. php 290-Hybrid-Bicycles e postar sua pergunta. Há muitos pilotos experientes que podem ter algumas recomendações melhores. Acabei de encontrar seu blog através de uma pesquisa do Google. Acabei de comprar um 2011 7.6FX há cerca de um mês. Nunca pensei que devia gastar tanto em uma bicicleta, mas eu realmente amo isso. De qualquer forma, eu gosto de manter as coisas relativamente OEM, então eu duvido que eu esteja trocando o guiador. O que me intriga é o que você usou para montar seu telefone em seu guidão. Seria ótimo usar o GPS do meu telefone8217s para rastrear minhas rotas e velocidade (mais barato do que comprar um desses computadores de bicicleta extravagantes). Em qualquer caso, aguardo a sua resposta. Eu adoro o meu 7.5 FX, o FX é uma ótima linha de motos. Eu pensei em atualizar para um 7.6, mas estou muito feliz com o 7.5. No que diz respeito ao telefone, ele importa no tipo de telefone que você possui. Eu tenho um Motorola Droid original e encontrei uma montagem especificamente feita para o amzer. Dependendo do ID do seu telefone, tente encontrar um feito especificamente para o seu telefone em vez de um suporte universal, pois eles manterão seu telefone mais seguro. Experimente o amzer, o Google ou possivelmente a Amazon e tente encontrar algo especificamente para o seu telefone. Se você estiver procurando por aplicativos e você tem um telefone Android, o MyTracks by Google é um aplicativo básico gratuito que funciona de forma excelente e o Sportstracker é um aplicativo mais avançado que possui mais recursos e permite rastrear e analisar gráficos de seu desempenho em seu site. Outra coisa id recomendável é uma bateria extra da amazon se você tiver um telefone Android, o acompanhamento constante de GPS pode consumir a bateria em 4-6 horas, dependendo do modelo do seu telefone. Devo dizer que adoro ter um único dispositivo que posso gravar minha música, ouvir música e verificar minha rota, navegar na net em intervalos, etc. Eu recomendo um telefone baseado em Android, se você planeja fazer isso. Os Iphones são ótimos dispositivos, não me deixem errado, mas eles não permitem que você troque as baterias e para a distância e passeando, isso não é prático, a menos que você queira gastar muito dinheiro em carregadores externos, hubs de dyno, etc. Onde com um Dispositivo Android, você pode comprar uma bateria extra por 5 dólares, colocá-lo na sua bolsa, esqueça-o até precisar e não se preocupe em racionar sua reserva de bateria. Você conheceu8230 Eu originalmente entrei na loja com a intenção de pegar um 7.3FX branco, mas então fiz um movimento bobo e teste montou um 7.5FX. Só me senti melhor e eu queria, MAS eles não ofereceram isso em FX branco. Felizmente (ou, infelizmente), o 7.6FX só está disponível em branco. No geral, I8217m muito feliz com isso. Muito obrigado pela resposta, eu tenho um HTC EVO 4G que planejo usar muito como você faz. No entanto, duvido que eu esteja fazendo muita turnê - I8217m ainda é um novato no que diz respeito ao ciclismo. Eu tenho um 2010 7.5 Fx em preto. Substitui os apertos por alças de Ergon e adicionei as extremidades da barra usando o guidão original. Eu tive que deslizar na alavanca do freio e deslizar para dentro um pouco para acomodar as extremidades da barra. Passei mais de 1.200 milhas e tive problemas com o meu bar. Eu não sei por que você afirma que você pode adicionar as extremidades da barra às barras de alça originais. A propósito, os apertos Ergon são incríveis. Dica: se você tiver que remover os apertos originais e eles ganhá-lo, saia facilmente82308230 ... cortá-los com uma faca de barbear ou pegue um fio e empurre-o sob a garganta, puxe-o ligeiramente e pulverize WD40 dentro do punho. Deixe o WD40 ficar um minuto e, em seguida, trabalhe a alça para cima e para baixo no guidão até que você possa mexer com o guiador. Qualquer um dos métodos funciona muito bem. O 2011 usa um guião diferente do que o 2010. É por isso que
No comments:
Post a Comment